Baep de Ribeirão Preto prende homem que se passava por agente da CPFL

Compartilhe esta notícia:

Policiais do 11º Baep de Ribeirão Preto (SP) prenderam na última quinta-feira (19), um falso funcionário da Companha Paulista de Força e Luz (CPFL).

O homem foi abordado em um veículo No Bairro Vila Tibério, zona Oeste da cidade. De acordo com os agentes o elemento era considerado foragido da Justiça e acabou detido com 39 lacres da concessionária de energia, além de um falso crachá. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o indiciado seguia com um Honda/Civic pela Avenida Antônio Helena, quando demonstrou certo nervosismo ao ver os agentes. 

Foto: Divulgação / PM

Durante uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em revista veicular os policiais encontraram uma arma calibre 38 e R$ 1.792,25 em dinheiro.

Ainda na abordagem, foram encontrados os equipamentos que o homem utilizaria para se passar por funcionário da CPFL. Os agentes também apreenderam um aparelho celular.

O crime pelo qual o homem era considerado foragido não foi divulgado.

A ocorrência foi registrada como captura de procurado, posse ilegal de arma de fogo e apreensão de objeto, na Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade.   

Compartilhe esta notícia: