Em Ribeirão Preto Dise prende homem após encontrar drogas dentro de tomada

Compartilhe esta notícia:

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) encontraram drogas escondidas dentro de uma tomada na quarta-feira (11), em uma residência no Bairro Ipiranga que fica Zona Norte de Ribeirão Preto (SP).

Um homem de 57 anos foi preso com 155 porções de cocaína e maconha que acabaram sendo recolhidas pela Polícia Civil.

De acordo com boletim de ocorrência, os agentes chegaram até o local após uma investigação. A suspeita era de que o imóvel vinha sendo usado para armazenar entorpecentes que seriam vendidos no bairro e nas imediações.

Ao ser abordado, no entanto, o suspeito negou possuir algo de ilícito dentro da casa. Mesmo após a declaração os agentes acabaram achando um tijolo de maconha e uma balança de precisão encima de uma geladeira.

Já na sala, perceberam um fundo falso dentro de uma tomada, e lá apreenderam 112 tubos com cocaína e 42 porções de maconha já embaladas, além de mais uma balança de precisão e R$ 60 em dinheiro.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, na Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade. Todos os equipamentos, entorpecentes e dinheiro foram apreendidos.

Já o homem foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Rosa do Viterbo.

Compartilhe esta notícia: