Em Ribeirão Preto Baep prende suspeito de furtar residências

Compartilhe esta notícia:

O 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) deteve, na última quinta-feira (22), um homem suspeito de praticar furtos a residências em Ribeirão Preto (SP).   

De acordo com a Polícia Militar, produtos como eletroeletrônicos foram apreendidos e uma das vítimas já teria sido identificada. Além disso foi encontrado sobre posse do mesmo, uma arma de fabricação caseira que também foi apreendida.

A ação teve início pela Avenida Brasil, no Jardim Aeroporto, quando a equipe que estava em patrulhamento, encontrou um dos suspeitos em um Ford Ka, que batia com as características do veículo utilizado nos furtos. Segundo a polícia, após realizarem uma abordagem, e feita uma busca veicular, parte dos produtos estava no interior do automóvel.

Houve diligências em outros dois locais, quando mais produtos foram encontrados. Um segundo suspeito foi identificado, mas não foi localizado.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade. O caso foi registrado como furto a residência e apreensão de objetos, já o elemento abordado, permanece a disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: