Óleo esparramado em via pública provoca acidente com motociclista em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Uma elaboração de boletim de ocorrência foi feita na tarde de quarta-feira (21) no plantão policial, pelos policiais militares Cabrera e Cedran, de um acidente em via pública, ocorrido em 17 de outubro.

De acordo com o registro, o mesmo consta que os PMs foram solicitados para um atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima, ocorrido na Avenida Vicente José Parise. Na oportunidade, socorrida na UPA 24h.

Aos PMs, a vítima informou que estava a caminho do seu trabalho, quando foi surpreendido por grande quantidade de óleo sobre a pista, perdendo o controle de sua motocicleta, caindo ao solo e socorrida, pouco depois, pelos bombeiros de Taquaritinga.

Informou ainda, que o acidente ocorreu por volta das 7h15, chamando os PMs para notificar o fato. Na UPA permaneceu em observação médica, com ferimentos leves. De acordo com as informações da vítima, no local do acidente foi possível observar grande quantidade de resquícios de óleo, onde o Corpo de Bombeiros havia feito o trabalho de aplicação de serragem sobre o óleo na via pública.

A vítima disse que foi informada, por testemunhas, que o óleo caiu de veículo ou máquina da prefeitura e que vai procurar as mesmas posteriormente para obter maiores detalhes.

Compartilhe esta notícia: