Na região: Polícia Ambiental prende fugitivo que pescava em rio

Compartilhe esta notícia:

Na tarde da última quinta-feira (15), uma equipe da Polícia Ambiental da cidade de Bauru (SP), recebeu informações de que em um ‘barraco’, localizado às margens do Rio Tietê, em Boracéia (SP), estaria um elemento que havia fugido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

As equipes se deslocaram ao local relatado, e após a realizar um cerco, localizaram o homem, que estava com uma espingarda de pressão em mãos, realizando caça de animais silvestres e pescando com uma rede (proibido ao pescador amador).

Foto: Divulgação / PM

 Após confirmarem de que se tratava do individuo foragido da justiça, através de consulta dos antecedentes criminais via COPOM (Centro Operacional da Polícia Militar), o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Boracéia, permanecendo preso à disposição da justiça.

De acordo com o relatório policial o indivíduo estava foragido da justiça há quatro anos pelo crime de tráfico de drogas.

Foram elaborados dois Autos de Infração Ambiental, pelos atos de caça e pesca ilegal, porém, ambos com sanção de Advertência, tendo em vista que o mesmo não ter capturado nenhum animal silvestre ou pescado. Todo o material utilizado por ele foi apreendido.

Compartilhe esta notícia: