Elemento recebe voz de prisão da PM após tentativa de furto em empresa da cidade

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira (19), por volta das 22h39, policiais militares compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, informando que foram solicitados a comparecer, via CAD, a uma empresa localizada na Rua Arlindo Duarte Azadinho, no Jardim Sesquicentenário, local onde estaria ocorrendo um furto.

Assim que os PMs chegaram, de imediato ouviram um barulho no interior do prédio, com alguém tentando quebrar a parede. Ao verificar o que acontecia, flagraram um indivíduo, buscando abrir um buraco na parede, a fim de se evadir do local. Ao pular, caiu ao chão, sendo detido pelos policiais militares.

Procedida a revista pessoal, com ele foi encontrada uma bolsa, contendo um rádio automotivo, um par de luvas, um boné e um pedaço de fio. Todos os objetos que estavam de posse do elemento ora autuado, foram reconhecidos pelo proprietário, como sendo da empresa.

Perto do buraco onde aconteceu o fato, os PMs, em companhia da vítima, encontraram uma bateria com os cabos cortados, que o elemento havia tirado de um trator, além de um bico de uma máquina de solda, um caminhão que estava aberto, com o painel danificado, faltando um aparelho de som e a bateria do veículo parcialmente retirada do caminhão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido ao UPA 24h para exames de praxe, logo após apresentado à autoridade policial, a qual determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante. No plantão policial foi feito contato com o perito Murilo que compareceu ao local.

Compartilhe esta notícia: