PM fecha laboratório de produção de drogas em São José dos Campos

Compartilhe esta notícia:

Na última terça-feira (13), em São José dos Campos (SP), uma equipe da PM durante patrulhamento pelo Bairro Torrão de Ouro se deparou com um homem suspeito que desembarcava de uma moto.

 O elemento foi abordado e durante a busca pessoal foi localizado com ele um saco plástico contendo uma droga sintética conhecida como MDMA. Questionado ele informou que era morador da residência na qual estava tentando adentrar e que no interior da mesma haviam mais drogas sendo preparadas para venda.

Diante das informações foi realizada uma busca domiciliar juntamente com outras equipes, onde foi constatado um laboratório de preparo de maconha, contendo várias mudas da planta acondicionadas em vasos.

No quarto foi encontrado uma estufa grande, improvisada no interior de um guarda roupa, com várias mudas de maconha em ponto de secagem, e na cômoda um saco plástico, contendo em seu interior maconha pronta para comercialização.

Ainda durante a revista domiciliar a polícia encontrou outro elemento que lá estava, e o mesmo contou aos policiais que veio da cidade de São Paulo, para fazer uma entrega de drogas sintéticas encomendadas através do “WhatsApp” pelo primeiro abordado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos à delegacia da cidade, permanecendo à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: