Nossa Palavra – Ele só pensa naquilo!

Compartilhe esta notícia:

Nesse tempo de pandemia do novo Coronavírus, onde as autoridades deveriam estar envidando todos os esforços possíveis na prevenção e combate a Covid-19, que tem deixado vidas ao redor do planeta, o prefeito só pensa naquilo. A sua tão sonhada e necessitada reeleição e tem imposto a aliados que corram trecho e falem bem do governo pelos quatro cantos da cidade, sem falar é claro nas redes sociais, onde a patrulha atua com força.

Desde que assumiu a Prefeitura, em 2017, o atual chefe do Executivo não consegue inaugurar nenhum tipo de obra, algumas delas iniciadas por administrações passadas, principalmente pelo seu opositor,  causando um desânimo em boa parte da população, que esperava uma administração séria, compromissada com a cidade, sem maquiá-la, como está fazendo agora, às vésperas da eleição municipal.

Em sua atual gestão, passados três anos e nove meses, se indispôs com funcionários, empresários, aumentou impostos, cortou gratificações, assim como horas extras, implantou oito horas diárias de trabalho no setor municipal e as promessas de campanha acabaram ficando para trás.

Agora, às vésperas das eleições, tenta maquiar alguns pontos da cidade, no intuito de mostrar à população alguma coisa de positivo conquistada em sua gestão. No entendimento de muitos, esse tipo de trabalho chega tarde demais e pouco de positivo poderá acarretar na busca dos votos.

Brigou e abusou com parte da imprensa. Contratou uma empresa de outra cidade para administrar o setor de comunicação social, a qual, sem nenhum compromisso com o município, pouco ou nada divulgou, a não ser passar informações para a emissora do prefeito.

Praças abandonadas e cortes de árvores tem sido uma pedra no sapato da administração municipal. Pelas redes sociais, a população não poupa críticas, deixando o prefeito e seus pares insatisfeitos com as colocações negativas e mais do que isso, sem que haja uma resposta convincente para esclarecer os fatos.

Concorrendo contra outros quatro adversários, um deles, seu principal opositor desde os tempos de vereança, o prefeito tenta mostrar o que foi feito em sua administração até agora. E, em determinado setor da cidade, onde realizou alguns pequenos feitos, espera ser reconhecido pelo trabalho, acreditando, com isso, ser o suficiente para sua reeleição. Quem viver verá!

Compartilhe esta notícia: