Homens são presos por furto e porte de drogas

Compartilhe esta notícia:

Na última quarta-feira (23), Policiais Militares da cidade de São Jose dos Campos (SP), receberam informações via COPOM 190, sobre indivíduos que realizaram um roubo a um transeunte, pelo Bairro Bosque dos Eucaliptos.

Após a denúncia os policiais iniciaram o patrulhamento, para localizar os criminosos e em dado momento se deparam com um veículo ocupado por dois indivíduos que seguia pela Avenida Ubirajara Raimundo de Souza, os quais desobedeceram aos sinais de parada e sirene, iniciando assim uma perseguição, quando pela Estrada Bezerra de Menezes o veículo perdeu o controle e bateu em uma cerca, adentrando em um matagal.

Foto: Divulgação / PM

Os dois indivíduos foram abordados e durante uma revista veicular foi localizada uma bolsa com pertences femininos. Questionados, ambos confessaram terem furtado o veículo e efetuado roubo a transeunte no Bairro Bosque dos Eucaliptos.

Na residência de um dos criminosos, foram localizados alguns entorpecentes, uma balança de precisão além de três aparelhos celulares. Após realizar uma consulta criminal, descobriram que um dos indivíduos tinha um mandado de prisão expedido pela justiça.                  

Os dois criminosos foram detidos e autuados pelos crimes de roubo qualificado, furto qualificado, e porte de drogas.

Compartilhe esta notícia: