Polícia Militar de Taquaritinga (SP) aborda elementos por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Os polícias militares Narducci e Rodinei, membros da Força Tática de Taquaritinga (SP), estavam em patrulhamento pelo Jardim São Sebastião, por volta das 17h de terça-feira, 22 de setembro, mais precisamente pela Praça Ernesto Pagliuso, quando perceberam uma movimentação no Pátio da Fepasa.

No local, três elementos eram abordados por transeuntes que circulavam pelo lugar. De pronto, os militares fizeram o cerco policial e identificaram os três elementos, sendo um maior de idade, com 21 anos, residente no CAIC e dois menores de idade, ambos com quinze anos de idade, residentes no Francisco Romano e no Jardim São Sebastião, respectivamente.

Com o trio foi localizado uma pochete rechiada com 23 pinos de cocaína, 16 papelotes de maconha e R$ 80,00, além de dois aparelhos celulares.

Foto: Divulgação / PM

Após a abordagem e a revista pessoal, os elementos foram conduzidos até a delegacia de polícia para a notificação do fato e a confecção do Boletim de Ocorrência (BO). Na Delpol os menores foram liberados para os seus responsáveis legais, já o maior de 21 anos de idade, acabou sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: