Polícia Militar da flagrante em homem pelo crime de  tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

Na noite do último domingo (13), na cidade de Jaboticabal (SP), uma equipe da Policia Militar durante um patrulhamento pelo Bairro Aparecida, avistou uma motocicleta estacionada com a chave no contato, equipe estranhou a atitude e desembarcou para contato com o proprietário da moto.

Foi quando avistaram um homem, que notar a presença dos policiais saiu correndo pelos fundos de um imóvel. Os agentes do então o seguiram sendo realizado o cerco e detendo o indivíduo logo em seguida.

Feita uma revista pessoal no mesmo, nada de irregular foi encontrado, no entanto no interior da residência em que ele estava, foram encontrados uma pistola.40 com 39 munições intactas, R$ 7.953,50 em dinheiro, duas balança de precisão, duas facas, 797 pinos de cocaína vazios, dois sacos contendo cocaína pesando 1,4 Kg, e outro com 2,3 Kg de maconha, além de outros objetos utilizados para o preparo da droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem que foi conduzido ao Plantão de Policia Civil em seguida ao sistema prisional.

Compartilhe esta notícia: