Na região: casal usa filho de três anos para esconder dinheiro de tráfico

Compartilhe esta notícia:

Em Sertãozinho (SP), na última sexta-feira (4), uma equipe do Rádio Patrulhamento após receber uma denúncia anônima sobre um casal que acabará de receber drogas que seriam comercializadas no Bairro Vila Aurea Gimenez, os agentes se deslocaram ao endereço e ao chegar visualizaram um indivíduo em frente a casa, que quando percebeu a presença policial tentou fugir para o interior da residência. No entanto foi abordado de imediato pelos agentes.

Foto: Divulgação / PM

Realizado uma revista pessoal nada de irregular foi localizado com ele. Enquanto os agentes faziam a vistoria no homem, sua esposa estava saindo da casa com uma criança de aproximadamente 3 anos de idade no colo, foi quando os agentes notaram que na cintura da criança, mais precisamente dentro da bermuda, tinha uma certa quantia de dinheiro, e que era uma tentativa visível de esconder o fato dos policiais.

Foto: Divulgação / PM

Ao averiguarem foi confirmado o valor de R$ 921,00 em espécie, e durante a vistoria na residência foi localizado a droga que havia sido denunciada e mais R$ 3.000 em dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e ambos foram conduzidos ao Plantão de Policia Civil, em seguida encaminhados ao sistema prisional. Já o filho do casal, ficou sob os cuidados da avó paterna.

Compartilhe esta notícia: