Val Kilmer indica que pode vestir traje de Batman durante o evento online DC FanDome

Compartilhe esta notícia:

Celebrando o anúncio do DC FanDome (evento virtual da DC Comics), o ator Val Kilmer que interpretou o homem morcego no filme ‘Batman Eternamente’, indicou a possibilidade de vestir o uniforme novamente para a ocasião.

“Bem, a notícia saiu. Amigos na Warner Bros. perguntaram se eu gostaria de me juntar ao DC FanDome e perguntei se isso significa que eu precisaria colocar o velho traje de morcego. Eles disseram que é opcional. Hmmm. Se junte a mim e a centenas de pessoas incrivelmente talentosas que dão forma ao Multiverso da DC em 22 de agosto. Estaremos aqui para celebrar tudo sobre a DC e, mais importante, para todos vocês. Que jeito divertido de unir a todos nós. Espero vê-los.” Postou o ator em uma rede social.

Vale lembrar que existe uma versão estendida e inédita de Batman Eternamente com mais de 40 minutos de conteúdo que não chegou ao corte final. Em julho a Warner negou estar trabalhando no chamado Schumacher Cut (Corte do diretor em homenagem a Joel Schumacher), mas especula-se que seu lançamento possa ser anunciado durante o DC FanDome.

O DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) no dia 22 de agosto e terá duração de 24 horas.

Compartilhe esta notícia: