Santa Ernestina: PM localiza crack, maconha e dinheiro jogados por meliantes em terreno baldio

Compartilhe esta notícia:

No início da madrugada desta terça-feira (11), os policiais militares Maia e Morilho, da cidade de Santa Ernestina compareceram no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, informando que receberam denúncias que havia dois indivíduos na Rua dos Sanches, naquela cidade, vendendo drogas.

Os PMs dirigiram-se até o local dos fatos , e na oportunidade, visualizaram os dois elementos, um deles adolescente de apenas 16 anos de idade e outro indivíduo, maior de idade, ambos bastante conhecidos nos meios policiais.

Assim que perceberam a presença dos PMs, os elementos jogaram uma bolsa de cor preta em um terreno baldio, empreendendo fuga, não sendo possível abordá-los. Já no interior da bolsa jogada ao terreno, foi encontrada a quantia de R$ 50,00, cinco porções de maconha e 21 microtubos plásticos contendo pedras de crack.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Ao lado da mochila foi localizado um invólucro plástico, de cor azul, contendo 28 microtubos plásticos de cocaína. Os objetos e as drogas foram apreendidos e levados até a Delegacia de Polícia.

 

Compartilhe esta notícia: