Menor é apreendido com 1,3 kg de drogas em Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última quarta-feira (15), em Ribeirão Preto (SP), um adolescente foi apreendido suspeito de esconder 1,3 quilos de drogas, em uma favela da zona Norte da cidade.  

O jovem teria fugido de uma abordagem do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e foi encontrado pelos agentes deitado sobre uma cama dentro de um barraco, em uma comunidade que fica no Bairro Maria Casagrande Lopes.

Segundo a Polícia Militar, o menor estaria caminhando pela Rua Antônio Galão, onde teria apresentado certo nervosismo ao ver os policiais e fugiu rumo ao interior da favela. 

Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

Consta no registro que, após buscas, ele teria sido identificado pelos militares em um dos barracos do local.  

Ainda segundo as informações, nada de ilícito teria sido encontrado com o adolescente. Porém, após realizar uma averiguação na residência, os agentes encontraram drogas escondidas em uma sapateira.

Ao todo, foram apreendidos 317 cápsulas com cocaína, 52 porções de maconha e nove pedras de crack, além de partes de tijolos de maconha, totalizando 1,326 kg de entorpecentes.   

 A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária, do Centro da cidade, como ato infracional por tráfico de drogas.

O menor acabou sendo liberado para a sua titular após prestar esclarecimentos na delegacia.  

Compartilhe esta notícia: