João Rock é adiado para 2021

Compartilhe esta notícia:

A 19ª edição do Festival João Rock 2020, que aconteceria em Ribeirão Preto (SP), teve sua data adiada para 19 de junho de 2021 devido à pandemia do novo Coronavírus. O evento estava marcado para setembro deste ano e já teve uma edição online realizada este ano.

“Optamos pelo adiamento por conta dos atuais desdobramentos e situação do país no enfrentamento da pandemia. Até a data que inicialmente previmos, não será possível realizar o evento sem colocar pessoas em risco de contágio e principalmente no clima de paz, união e alegria como são nossas premissas. Assim já estamos planejando fortemente o Festival de 2021 que deve ser uma grande celebração dos 20 anos de João Rock junto ao público”, comenta Luit Marques, um dos organizadores do festival.

João

Política de ingressos – Todos os ingressos vendidos para o Festival serão válidos para a nova data. Mas, para quem preferir o reembolso, os pedidos devem ser feitos através do site joaorock.com.br até o dia 14 de outubro de 2020 e o ressarcimento dos valores serão efetivados no próximo ano, antes da edição 2021 do João Rock, atendendo a medida provisória Nº 948 publicada em 08/04/2020.

Quem efetuou a compra nos pontos de venda físicos terá a obrigatoriedade de fazer a devolução da pulseira nos locais que serão divulgados após o fim do prazo para a solicitação do reembolso (14/10/2020). Detalhes sobre as atrações da edição de 2021 serão anunciados em breve nos canais oficiais do evento.

Compartilhe esta notícia: