Em Araraquara (SP) Policias Militares salvam vida de bebê recém-nascido

Compartilhe esta notícia:

Na noite do último domingo (28) Policiais Militares da cidade de Araraquara (SP) salvaram a vida de um recém-nascido em um bairro da cidade.  

Segundo consta em Boletim de Ocorrência (BO), os pais pediram socorro por meio do 190, após a filha, de sete dias, engasgar. Ao chegarem a casa, os militares notaram que a criança já estaria desacordada e sem respiração.

Os policiais então realizaram a manobra de heimlich, com a ajuda de outra equipe de policiais, seguiram com a criança até a UPA (Unidade de Pronto- Atendimento) da cidade. No caminho até o socorro médico a criança voltou a respirar e foi entregue para o médico da unidade, que já aguardava a chegada da recém-nascida. A criança recebeu todos os cuidados médicos e passa bem.

Os policiais militares junto da recém-nascida – Foto: Divulgação/PM

Em depoimento a mãe do bebê agradeceu a equipe policial “agradeço de coração os profissionais do UPA, aos policiais (anjos) que com o seu profissionalismo acalmaram meu desespero e fizeram todos os procedimentos, Cabo Almeida e Soldado Sgarbossa com apoio de mais outros Pms que chegaram logo em seguida”.

Compartilhe esta notícia: