Giro Político – 5 de junho de 2020

Compartilhe esta notícia:
Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Discussão entre amigos – Com exceção apenas entre uma rápida discussão com o vereador Marcos Bonilla, por conta de um requerimento proposto pelo vereador Juninho Previdelli ao vice-governador do Estado, pedindo explicação sobre denúncias de compras, com suspeita de irregularidades, a sessão ordinária de segunda-feira (1º) na Câmara Municipal transcorreu de forma amigável, encerrando-se, bem antes do previsto. Tudo por conta do novo Coronavírus, como prevenção às pessoas presentes na reunião.

Nova assessora de imprensa da Prefeitura – Finalmente, depois de muito tempo, representante da assessoria de imprensa da Prefeitura compareceu à sessão da Câmara Municipal, para acompanhamento dos trabalhos dos vereadores. Trata-se da jornalista Fernanda Bufoni, da cidade de Franca, contratada recentemente pelo prefeito para exercer as funções no setor de comunicação da Prefeitura. Também o fotógrafo Carlinhos lá esteve, realizando seu trabalho profissional.

Foto: Reprodução

Falou no programa de rádio – No sábado (30), em sua rádio, no programa “Taquaritinga presta contas”, o prefeito, como sempre confuso em suas explicações, deixando o ouvinte mais confuso ainda, disse que alguns nomes de saudosas pessoas que muito fizeram por Taquaritinga deverão ganhar nomes em alguns setores municipais, dentre eles, os empresários Osvaldo Piva e Antonio Dante de Oliveira Buscardi. Ótimas lembranças.

Bem lembrado, Marcos Bonilla – Uma Moção de Aplauso foi apresentada pelo vereador Marcos Bonilla na sessão ordinária de segunda-feira (1º) aos empresários e irmãos José Ricardo e João Fucci, proprietários da Destilaria Matrix, fabricante de finas bebidas e premiadas na cidade americana de San Francisco/EUA, por seis de suas criações. Além do reconhecimento e fortalecimento no mercado, a empresa dos taquaritinguenses já totalizou treze premiações internacionais. Subscrita por todos os vereadores presentes à reunião. Muito legal.

Rodrigo de Pietro e suas cobranças – Em requerimento apresentado na sessão ordinária, o vereador Rodrigo de Pietro, oposicionista de mão cheia do prefeito municipal, pede para que o chefe do Executivo envie com urgência, a ele (de Pietro), todos os aditivos dos contratos firmados entre a Prefeitura e as empresas Conam e Mitra. É isso aí…

Compartilhe esta notícia: