Giro Político – 27 de março de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sessão extraordinária teve reza do Pai Nosso – Um momento de fé, em razão do surto do Coronavírus, foi proporcionado pelos vereadores de Taquaritinga, na sessão extraordinária de quarta-feira na Câmara Municipal. Todos juntos, de pé, rezaram o Pai Nosso.

Três vereadores não compareceram – Ainda sobre a sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal, três dos quinze vereadores não compareceram para acompanhamento dos trabalhos: Angelim Barbeiro, Rodrigo De Pietro e Gilberto Junqueira.

Portas fechadas – Com exceção do jornal O Defensor, que compareceu à sessão, nenhum outro profissional da imprensa esteve presente na referida reunião, preferindo acompanhar os trabalhos extraordinários dos vereadores, através do site da Câmara. Há de se destacar que as portas do Legislativo, conforme comunicado anterior, estavam fechadas, entrando apenas pessoas credenciadas.

Novo pedido do vereador Bonilla – A exemplo do pedido que fizera por ocasião do Carnaval em Taquaritinga, o vereador Marcos Bonilla ratificou, em comentário na sessão extraordinária, para que o prefeito gratifique os profissionais da saúde que estão trabalhando dia e noite, atendendo a população, principalmente na UPA 24h. Mais que merecido.

Seria oportuno? – Vários vereadores se pronunciaram na sessão extraordinária, quarta-feira, na Câmara, contra algumas atitudes que estão sendo tomadas pelo prefeito de Taquaritinga. Mais uma vez, o presidente da Mesa Diretora do Legislativo, Beto Girotto e o vice, Dr. Denis Machado não deixaram barato e críticas pesadas foram feitas contra a administração municipal.

Sim ou não? – A primeira sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de abril estava agendada para acontecer no dia 6, uma segunda-feira. Porém, com a precaução que está sendo tomada em razão do Coronavírus, dificilmente deve ocorrer a reunião dos vereadores de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: