Indivíduo conhecido nos meios policiais furta frasco de thinner de funilaria

Compartilhe esta notícia:

Ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia pelos policiais militares Menezes e Junior, na sexta-feira (13), dando conta que um elemento, conhecido nos meios policiais e constantemente causando problemas de furtos e ameaças a comerciantes, teria sido o autor de furto em uma funilaria na cidade. Os PMs saíram em diligência e avistaram o elemento descrito na informação ocorrida via CAD, localizando com o mesmo, após abordá-lo, com um frasco de thinner, provavelmente furtado da funilaria.

O dono da funilaria foi informado, compareceu ao local, reconheceu o produto como sendo de sua propriedade, e, mais tarde, na oficina da vítima, os PMs constataram que, de fato, estava tudo revirado. Ele pulou um muro alto, de cinco metros de altura para ingressar no interior do prédio.

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao indiciado, apresentado na unidade policial, onde a autoridade signatária elaborou o auto de prisão em flagrante delito por furto qualificado. O indiciado foi apresentado para audiência de custódia, depois liberado.

Compartilhe esta notícia: