Palmeiras perde chance de ser líder geral no Paulistão

Compartilhe esta notícia:

Por: José Roberto Gaion Junior

No sábado (7), o Palmeiras perdeu uma grande chance de ser líder do Campeonato Paulista, ao ceder o empate para a Ferroviária, em casa. Com o empate, o Alviverde segue na segunda posição do grupo e também na segunda colocação no geral atrás do Santo André.

Quem marcou o gol do Verdão foi o atacante William, que chegou ao seu sétimo tento na temporada e é o artilheiro isolado do clube em 2020. O gol saiu no início da segunda etapa. Porém, no fim do jogo, Tony empatou a peleja.

A nota triste do duelo foi à lesão do jovem Luan Silva, que estava recebendo uma oportunidade no time titular e acabou deixando o campo com problemas musculares.

Os jogadores Gustavo Gómez, Luan Silva e Luan Silva (E/D), da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe da A Ferroviária E, durante partida válida pela nona rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Agora, o Palmeiras enfrentará o Guarani do Paraguai, na terça-feira (10), pela Copa Libertadores. Pelo Paulistão o clube volta a campo no próximo sábado (14), diante da Inter de Limeira, fora de casa.

Compartilhe esta notícia: