Diretoria da Unimed Ribeirão Preto recebe o ministro Marcos Pontes para discutir tecnologias aplicada à saúde

Compartilhe esta notícia:

O Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, foi recebido pela diretoria da Unimed Ribeirão Preto, no dia 5 de março, em reunião realizada no Hospital Unimed Ribeirão Preto – HURP, que tratou sobre os projetos do Ministério voltados para a área de saúde e a possibilidade do desenvolvimento de futuros acordos de cooperação técnica-científica entre a cooperativa e o Poder Executivo.

Participaram do encontro os representantes da Diretoria da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Gustavo Ribeiro de Oliveira (Presidente), Dr. Marcos Medeiros (Vice-Presidente), Júlio Paim (CEO), e representantes do Núcleo de Inovação da Unimed Ribeirão Preto e do Hospital Unimed Ribeirão Preto, Dr. Plinio Camargo, Diretor Clínico do Hospital Unimed Ribeirão Preto, Fabiano Rezende, Gerente de TI e Elpídio Mieldazis, Superintendente do Hospital Unimed Ribeirão Preto, além do Secretário Municipal de Saúde de Ribeirão Preto e presidente do Supera Parque de Inovação e Tecnologia, Sandro Scarpelini e do Gerente de Novos Negócios do Supera Parque, Eduardo Cicconi.

O Ministro Marcos Pontes esteve na reunião acompanhado do Secretário de Tecnologias Aplicadas Maurício Ribeiro Gonçalves e do Secretario de Empreendedorismo e Inovação Paulo César Rezende de Carvalho Alvim, executivos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Compartilhe esta notícia: