Sucesso absoluto: Carnaval em Taquaritinga bate recorde de público

Compartilhe esta notícia:

Assim como nos desfiles da Jardineira, o Trio Elétrico “Batatão” levou muita gente à folia de momo.

Mais uma vez, o Carnaval em Taquaritinga superou a tudo e a todos. As cinco noites da folia de momo apresentadas pelo Trio Elétrico “Batatão”, bem como os desfiles da Jardineira da Tarde e Caminhão da Alegria, no sábado e segunda-feira, mostraram, mais uma vez que a “Cidade Pérola” ganhou a preferência dos foliões da região e até mesmo do Estado, que, juntando-se aos de Taquaritinga, protagonizaram dias e noites memoráveis, igualados aos dos grandes centros.

Aconteceram, em razão da proporção incalculável do evento, alguns senões, como, por exemplo, uma melhor organização nos desfiles de rua, nas noites de domingo e terça-feira, bem como o descuido por parte dos seguranças, em permitir a entrada de um cidadão, com arma de fogo, na parte reservada aos foliões, onde se apresentava o Trio Elétrico.

De todo modo, houve a participação integral dos foliões, situação que acabou beneficiando, também, o comércio taquaritinguense, já que o consumo de bebidas, refrigerantes e lanches foi algo inusitado proporcionado pelas pessoas participantes da festa popular.

https://www.facebook.com/odefensor.taquaritinga/videos/501217557483075/

https://www.facebook.com/odefensor.taquaritinga/videos/2587858104874037/

https://www.facebook.com/odefensor.taquaritinga/videos/1048590462181482/

Compartilhe esta notícia: