Presidente do CAT confirma participação no Conselho Arbitral da Federação Paulista de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Reunião com dirigentes do campeonato Sub-23 está marcada para quarta-feira (29) em São Paulo.

O presidente do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – Dê Mazzi, confirmou ao O Defensor esta semana, que participará na próxima quarta-feira (29), na sede da Federação Paulista de Futebol – FPF – do Conselho Técnico da entidade, onde serão discutidos entre dirigentes e representantes das equipes do Sub-23 de Futebol Profissional da Segunda Divisão, diretrizes para o campeonato da categoria em 2020.

O dirigente cateano confirmou também que as taxas de renovação junto aos órgãos esportivos na filiação da equipe cateana para as disputas foram pagos pela diretoria e tudo caminha a contento.

Mazzi disse que assim que os dirigentes da entidade esportiva paulista definirem o regulamento da competição, a diretoria vai se reunir para a contratação de uma comissão técnica e saber da possibilidade em utilizar jogadores de Taquaritinga, com idade até 23 anos para integrarem a equipe.

De acordo com informações preliminares da Federação Paulista de Futebol, o campeonato Sub-23 da Segunda Divisão deve começar nas primeiras semanas de abril.

Compartilhe esta notícia: