Araraquara (SP): dois homens são presos por tráfico de droga

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quarta-feira (22) em Araraquara (SP), dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Militar foi responsável pela prisão dos meliantes, que foram encontrados em um apartamento no Residencial Jardim Paraíso, na Rua Bento Ramalho Machado.

Segundo informa o boletim de ocorrência, por volta de 15h40, uma equipe da PM fazia patrulhamento no bairro, quando resolveram fazer uma abordagem a um rapaz o qual havia a suspeita de que o mesmo estaria sendo procurado pela justiça. Depois de feita a averiguação de seus documentos foi constatado que o homem estava sendo procurado. A PM então fez buscas no apartamento do homem, de 37 anos, onde havia outro jovem, de 20 anos. Pelo local foram encontradas algumas porções de maconha, além de uma bicicleta e uma TV de procedência duvidosa.

Enquanto os policiais revistavam o imóvel, foram informados por vizinhos que havia uma grande quantidade de droga escondida no pátio do condomínio. Em seguida, foi acionado o apoio da equipe do Canil do Baep que ajudou a realizar as buscas no local com a cadela de faro ‘Holly’ que encontrou três tijolos de maconha e várias porções de cocaína, que estavam enterrados, além de uma réplica de pistola.

A dupla então foi encaminhada para a Delegacia de Plantão, onde a ocorrência foi registrada. Os dois foram levados para a cadeia de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: