Minha Mãe É Uma Peça 3: filme nacional vem desbancando filmes estrangeiros no cinema

Compartilhe esta notícia:

Após desbancar o último capítulo de Star Wars – A Ascensão Skywalker, o filme Minha Mãe É Uma Peça 3 alcançou mais uma marca impressionante dessa vez superando Frozen 2 nas bilheterias brasileiras da última quinta-feira (9). O filme, produzido e estrelado pelo humorista Paulo Gustavo, levou mais de 284 mil pessoas aos cinemas, arrecadando R$ 4,6 milhões em um dia, enquanto a animação da Disney registrou R$ 4,4 milhões no mesmo período.

Mesmo a diferença sendo pequena, vale lembrar que, no último fim de semana, o novo filme de Elsa e Anna estreou no primeiro lugar da bilheteria brasileira, superando justamente a comédia de Dona Hermínia da liderança.

No longa, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) terá de lidar com a expansão de sua família após sua filha Marcelia (Mariana Xavier) aparecer grávida. Com direção de  Susana Garcia, que já trabalhou com Paulo Gustavo no recente Minha Vida Em Marte (2018). 

Lançado em 2013, o primeiro filme de Minha Mãe é uma Peça se tornou o mais assistido do país daquele ano, com mais de 4,6 milhões de espectadores. A primeira sequência estreou em 2016 e também bateu recorde, tornando-se o quarto filme mais assistido da história do país.

Compartilhe esta notícia: