Jovem reage a assalto com mordidas em Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na cidade de Ribeirão Preto (SP) uma vendedora de 20 anos foi vítima de uma tentativa de roubo na praça que fica ao lado do Ribeirão-Shopping, zona Sul da cidade. A mulher conseguiu evitar que levassem seu celular lutando e mordendo os ladrões. 

 A jovem que trabalha em uma loja do shopping fazia o seu horário de almoço quando, por volta das 14h30 de sexta-feira (10), na praça que fica o terminal do transporte coletivo urbano, aconteceu o fato.

Segundo o boletim de ocorrência, ela foi abordada de forma agressiva por dois ladrões. E um deles estaria armado com uma faca.

Ainda segundo o BO, a vendedora se negou a entregar o celular e entrou em luta corporal com os ladrões. Durante a briga, a vendedora  mordeu um dos homens. Ela foi agredida, levando vários socos e chutes no rosto e no tórax.

Após o fato, os criminosos fugiram do local sem levar nenhum pertence da mulher, que retornou ao local de trabalho e, com a ajuda da chefe, foi levada para prestar queixa em uma delegacia.

Depois da ocorrência registrada, uma equipe de policiais militares que fazia ronda pelas imediações do local, identificou dois rapazes correndo, sendo um menor de idade. Eles confessaram o crime e foram reconhecidos pela vítima na delegacia.

O caso foi registrado como tentativa e ato infracional de roubo a transeunte, na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.

Compartilhe esta notícia: