Padre Giliard Felipe Nascimento é nomeado Pároco da Paróquia de São Sebastião de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Padre Sidney Lima vai exercer a função de vice-reitor no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Carmo, em Brodowski.

O Bispo Diocesano de Jaboticabal, Dom Eduardo Pinheiro da Silva, após consultar o Conselho Presbiterial, emitiu circular, informando algumas alterações na Diocese.

Na paróquia de São Sebastião de Taquaritinga, o padre Giliard Felipe Nascimento foi nomeado como Pároco, para o lugar de José Sidney Gouveia Lima, que passa a ser Vigário na mesma Paróquia e também vice-reitor do Seminário Nossa Senhora do Carmo, em Brodowski.

Padre Giliard Felipe Nascimento

Giliard Felipe Nascimento foi ordenado padre na Paróquia de São Sebastião de Taquaritinga, pelo Bispo Dom Eduardo, em junho de 2018.

Já na função de Cooperador das Paróquias Santa Luzia de Taquaritinga e São Pedro Apóstolo, no distrito de Guariroba (aos finais de semana), foi nomeado o Revmo. Sr. Pe. Adilson Pedro da Silva.

Também para Taquaritinga, o Bispo Dom Eduardo Pinheiro da Silva nomeou como Diácono Cooperador da Paróquia de Santa Luzia, Caio Antonio Veiga dos Santos, que será ordenado Diácono, o mesmo ocorrendo com Leandro da Silva Nandes, para a Paróquia de São Sebastião.

Compartilhe esta notícia: