Veículo Prisma roubado em Cândido Rodrigues (SP) é localizado e apreendido pela PM em canavial

Compartilhe esta notícia:

Uma pessoa, moradora em Cândido Rodrigues, vítima de roubo, compareceu ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, na tarde de terça-feira (12), informando que se encontrava defronte uma escola naquela cidade, aguardando a chegada de sua filha, quando foi surpreendida por duas pessoas, insinuando estarem armadas, chegaram ao lado do veículo, marca Chevrolet/Prisma, cor preta, apontaram a arma, colocando-a na cabeça da vítima dizendo: “sai, saiu, perdeu, perdeu”.

Induzida a ir para o banco traseiro, a vítima comentou que sua estatura e seu corpo não caberiam no banco, momento em que um dos elementos fez um sinal com a cabeça, deixando a vítima na rua, adentraram no veículo e saíram com destino à vicinal que liga Cândido a Taquaritinga. Sozinha, a vítima adentrou nas dependências da escola, ligou para os PMs de Cândido Rodrigues, que, passando pelas proximidades foram no encalço dos autores do roubo, com a finalidade de abordá-los.

Após tomarem ciência da ocorrência de roubo, os policiais militares de Taquaritinga Vaner e Tresseto se deslocaram no sentido ao distrito de Jurupema quando, próximos à descida do Gastão, cruzaram com o referido veículo. Efetuaram o retorno e começaram a acompanhar o automóvel, sendo que logo à frente, o motorista adentrou em um canavial à direita da pista, em um quadro de cana, em aproximadamente 50 metros, saindo do veículo, evadindo-se do local a pé.

Os PMs realizaram as diligências, porém não conseguiram localizar o indivíduo, sendo apreendido o veículo, com um aparelho celular marca Samsung em seu interior. Os fatos foram comunicados à autoridade policial de plantão para continuidade da ocorrência policial.

Compartilhe esta notícia: