Futebol amador: confira o resultado das equipes da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Os Presenças bate Compre Fácil em Dobrada: 6×5

Jogando em Dobrada no último final de semana, a equipe de Os Presenças, venceu o Compre Fácil Minicampo pelo placar de 6×5. Os gols do time vencedor foram marcados por Bobô (2), Tocha, Vitor, Erick e Guilherme. A equipe formou com: Coxinha, Guilherme, João, Tuim, Erick, Leo, Bobô, Vitor, Jho, David e Tocha.

A diretoria parabeniza todos os atletas de Os Presenças pela excelente vitória.

JS Sucatas perde para Palmital

Jogando contra a equipe do Palmital, no sábado (12), o JS Sucatas perdeu por 5×3, com gols de Estevão, João Marcos e Neto Parise. Mesmo perdendo por 5×0, o time não se entregou e conseguiu, ainda, a marcação de 3 gols.

O JS Sucatas foi a campo com: André, Fabiano, Ezequiel, Didiko, João Marcos, Rodolfo, Igor e Estevão. Entraram, também, Diego Lima, Matheus, Davi e Neto Parise.

Para este sábado (19), o time comandado pelo técnico Romário joga em Jaboticabal contra a Unesp.

Guariroba vence por 2×0

Jogando domingo (13), contra a equipe do Eldorado de Nova América, a A. E. Guariroba venceu mais uma vez, pelo placar de 2×0, gols de Nino Covais e Vítor Gibertoni. O segundão, com gol de Giovani Batista Pereira, apenas empatou em 1×1 com o segundo time do Eldorado.

Aston Villa perde para o Valério Pisos

Jogando em casa contra a equipe do Valério Pisos, o time do Aston Villa foi surpreendido pelo adversário e acabou sendo derrotado por 9×7. Os gols do Aston Villa foram marcados por Ademir (2), Iuri (2), Diego (2) e Batata.

O técnico Gilson mandou a campo os seguintes atletas: Henrique Betti e Matheus (goleiros), Ademir, Iuri, Diego, Lucão, Digão, Betti, Niltão, Thiago, Lukinhas, Duda, Batata, Wagner e Tatu.

Compartilhe esta notícia: