Após denúncia, PMs abordam elemento vendendo drogas perto de campo de futebol

Compartilhe esta notícia:

Depois de receberem uma denúncia, e elaborado BO, sobre um indivíduo vendendo drogas perto de um campo de futebol, na Rua Salvador Arnoni, no jardim São Sebastião, os policiais militares Cb Moreira e Cb Richard se dirigiram até o local informado, visualizando o indivíduo descrito na denúncia.

Ao avistar os policiais, o elemento apreendeu fuga por cerca de 80 metros, até ser abordado. Antes disso, o mesmo jogou algo no chão, retirado do bolso da bermuda. Na revista pessoal, os PMs localizaram no bolso da bermuda do elemento, a quantia de R$ 44 em notas diversas e depois, retornaram onde o indivíduo havia jogado algo no chão e localizaram 5 porções de maconha.

Indagado sobre os fatos, o mesmo alegou que a droga havia sido comprada de um desconhecido em 27 de setembro, sendo pago a quantia de R$ 40. Quanto ao dinheiro localizado na bermuda, alegou que era oriundo do seu trabalho como colhedor de goiabas.

Na Delegacia de Polícia o elemento foi novamente indagado a respeito dos fatos e ratificou a versão apresentada aos policiais militares. A droga foi apreendida. Já o dinheiro localizado com o indivíduo, depois de apreendido, foi entregue para o mesmo. A apreciação dos fatos chegou ao conhecimento da autoridade policial presente ao plantão, para as devidas providências.

Compartilhe esta notícia: