Arquivo Geral

Compartilhe esta notícia:

Espaço para todos

Os dois eventos festivos, quermesse da paróquia de São Sebastião e o 2º Nippon Matsuri, ambos realizados na sexta e no sábado, em diferentes locais, na praça Dr. Aimone Salerno e praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, mostraram que esse tipo de festa, quando bem organizado, só pode terminar com o sucesso que terminou.

Não para, não para…

Falou em festa, lá está o prefeito de Taquaritinga. Não perde uma oportunidade de aparecer nos eventos, tirar fotos, dançar, beber, comer e, às vezes, até cantar. Com isso, volta a ter a credibilidade que o levou a ser o chefe do Executivo em 2016. Ultimamente, estava um tanto quanto esquecido para esse tipo de comemoração, certamente cuidando das coisas da cidade.

Tá difícil hein?

Em postagens pelas redes sociais e nos programas jornalísticos das emissoras de rádio, aposentados do IPREMT, que ficaram sem o cartão vale-alimentação, cobram, sistematicamente, do prefeito o retorno do mesmo. Muitos desses aposentados, sem ter como mais trabalhar, necessitam desse complemento alimentício para realizar suas compras, já que o salário, com os empréstimos consignados batendo à porta, pouco sobra na hora do pagamento.

E a implosão do shopping?

Já faz um tempinho que o prefeito falou, no programa de rádio “Taquaritinga presta contas”, que o prédio do shopping Salvagni, no bairro Laranjeiras, seria implodido, a fim de o espaço ser comercializado, na venda de terrenos aos interessados. Porém, a informação caiu no esquecimento e ninguém fala mais nada. A moda agora é colocar um chapelão e ajudar os funcionários em obras da municipalidade. Quem pode, pode. Quem não pode…

Vai levando

Gerson Begiatto, um dos braços direitos do prefeito na atual administração, como funcionário ao cargo de confiança na Prefeitura de Taquaritinga, está, temporariamente, como substituto de Jorge Gibertoni, na secretaria de Serviços Municipais, o chamado DSM. Desde o início de 2017, prestava serviços na área de licitação. Gerson é trabalhador, bom funcionário e veste a camisa. Só que não pode ficar acumulando cargos. Jorge Gibertoni deixou a secretaria, onde fez bom trabalho nos dois anos e meio que lá esteve.

Resumo

Através do programa jornalístico da Rádio Mix FM, o secretário municipal de Obras e Meio Ambiente, engenheiro Luís Carlos Loureçano apresentou um resumo das obras municipais que se encontram em fase de acabamento. Segundo ele, algumas estão devagar, outras mais adiantadas. É preciso dar uma acelerada, viu prefeito, senão daqui a pouco começam as chuvas e aí fica ruim não é mesmo?

E o CAT hein?

Vitória bonita do tricolor taquaritinguense sábado passado em Limeira, diante do Independente, pelo placar de 3×0. A chegada do técnico Átila Alcântara, que realizava o trabalho de base com a garotada no Rio de Janeiro, foi uma contratação que deu certo pela diretoria e o sub-20 vai buscando seu espaço dentro da competição no grupo 2.

Civismo

Acontece no sábado (7), na praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, em Taquaritinga, evento cívico em comemoração ao Dia da Independência. A solenidade terá início às 7h30 e contará com a presença dos atiradores do TG 02.041 e autoridades municipais. A população está convidada a comparecer e prestigiar o acontecimento.

*Por: Luiz Eduardo Schneider

Compartilhe esta notícia: