Denúncia anônima: Polícia investiga encontro de pneus queimados e ossos em sítio do Município

Compartilhe esta notícia:

Conforme IC, ossos não seriam humanos

Estiveram na Polícia Civil (PC) os policiais militares cabo Borali e cabo Rodrigo reportando que no fim da tarde de segunda-feira (20), por volta das 19 horas, foi recebida uma denúncia anônima via CAD.

O denunciante disseque na manhã de segunda-feira, enquanto fazia uma caminhada por um sítio na zona rural da Cidade, acabou por avistar em meio a um alojamento abandonado, pneus queimados e ossos, que julgou serem humanos.

Com a chegada da guarnição pelo local, de fato esse alojamento abandonado foi encontrado, o qual situa-se próximo a um canavial e uma represa. Segundo a polícia, foi de fato localizado pelo local vestígios de algo que foi queimado por ali.

Os policiais relaram que foram encontrados pedaços de arame que parecem ser oriundos de pneus, bem como fragmentos queimados semelhantes a ossos. Há também sinais de que algo fora arrastado daquele local, porém não é possível precisar para que lado foi levado.

Ainda, segundo a denúncia, no último sábado (18), teria sido avistado fogo no local, porém somente na segunda-feira a cena acima relatada teria sido vista. O local referido fica a cerca de 1 km de distância da pista.

Acionado o IC (Instituto de Criminalística) através do perito Fábio que, ao que tudo indica, não provou que os ossos são humanos. Diligenciaram no local o Dr. Renato Cândido Soares, delegado de Polícia, acompanhado de dois investigadores.

Compartilhe esta notícia: