Concurso: taquaritinguenses participam da semifinal Miss São Paulo Infantil-Teen

Compartilhe esta notícia:

Evento acontece no dia 14 de abril, na capital paulista. A final da disputa está prevista para o mês de outubro.

Após uma seleção realizada nas dependências do Centro Cultural ADESCA, algumas crianças taquaritinguenses foram escolhidas por Waleska Donati, apresentadora de um programa infanto-juvenil e coordenadora do evento, para abrilhantar a passarela do Miss São Paulo Infantil-Teen, que acontecerá no próximo dia 14 de abril, em São Paulo.

Na ocasião, serão cinco meninas e um menino que sairão de Taquaritinga em busca de um título estadual.

Vale dizer que o vencedor voltará para a cidade com o título de Miss Taquaritinga Infantil Teen Oficial.

Confira a relação das crianças:

Fernanda Ortolan Lima – 7 anos
Lídia Maria de Lucena – 6 anos
Maria Cecília Paulino de Almeida – 5 anos
Maria Eduarda Veloso da Silva – 10 anos
Maria Vitória Manoel da Silva – 6 anos

 

Gabriel Mathias Manoel de Almeida – 8 anos

Sobre o concurso – Abrange todo o Estado de São Paulo e é voltado para crianças e adolescentes, contendo as categorias mirim, infantil, pré-teen e teen, com faixa etária compreendida entre 4 e 17 anos. O Miss São Paulo Infantil-Teen surgiu da necessidade de um concurso de miss estadual que atendesse aos anseios de candidatas e familiares por um concurso voltado para a inserção e apresentação das candidatas no universo publicitário e no mundo da moda, bem como no âmbito da interpretação, como novelas, comerciais e filmes.

O Miss São Paulo Infanti-Teen conta com a participação de grandes agências de modelo e atores do país. Participam do concurso as agências: Ford Models, Mega Models, Oxygen Models, Agência Way, Casa Agência, Elo Management, Boneca de Pano, Kozmos Elenco, Mondiale, Guaraná Models, Trade, TH Models, Tribo de Atores, Base MGM, N Casting, Maria Mariá, 3 Marias, Lapís de Cor, Dior, Lumini, Luneta Produções Musicais.

O evento é realizado em dois dias, na capital paulista, onde no primeiro dia ocorrem testes de canto, interpretação, voz e fashion, com a participação das agências de modelos e atores. No segundo dia ocorre o evento na capital do Estado de São Paulo.

As candidatas se apresentam com trajes: maiô e vestido de gala.

Compartilhe esta notícia: