Futebol Amador: Confira os resultado dos times de nossa Cidade

Compartilhe esta notícia:
  • Deportivo empata diante do Palmital

Em partida realizada no último sábado, 30 de março, no Sítio Paineiras, a equipe de minicampo do Deportivo empatou diante do Palmital em 1 a 1. O gol da equipe foi marcado por Gustavo Bagra. Nesta partida, a equipe comandada pelo Monda foi a campo com a seguinte formação: Luís Fernando, Luizão, Eduardo, André, Cecé, Lucas Assis, Marlon, Alex Vieirah, Gustavo Bagra, Raul Barbosa, Fabinho Irano, Walter, Nenê, Jô Carvalho, Nino e Zóio. Já neste sábado, 6 de abril, o Deportivo recebe a equipe do Spartha.

 

  • Martisilk derrota Savoia

Também no último sábado, 30 de março, a equipe de minicampo da Martisilk entrou em campo para enfrentar o time do Savoia. E em um bom jogo, acabou vencendo pelo placar de 2 “tentos” a 0. A equipe formou com: Coxinha, Vítor, Roni, Laercio, Hugo, Daniel, Souza, Bobô, Riva, Lemao, Jho, Nego, Rafael, Sthyvinin e Rodriguinho. Os gols foram marcados por: Hugo e Roni. Neste sábado (6) a Martisilk enfrenta a equipe do Brumatti.

 

  • Guariroba aplica goleada no Barcelona

Já no último domingo, 31 de março, a equipe da Associação Esportiva Guariroba entrou em campo para enfrentar a equipe do Barcelona, de Santa Adélia. A primeira partida foi do Segundão, que aplicou o primeiro “chocolate” do dia,  7 a 1 para o time da Casa. Nesta partida, os gols foram marcados por: Renan Barbizan, Júlio Cezar Falavinha, Maicon Canelinha, André Vieira, Djoni Cristiano, João Jamarco e Dyeferson Maximiano. Por sua vez, o Primeirão também não deixou barato e aplicou um expressivo 6 a 3. Sendo que os gols foram marcados por: Nino Covaus, Victor Gibertoni e Marcelo Nariz.

Compartilhe esta notícia: