COMUTRAN escreve certo; por linhas tortas

Compartilhe esta notícia:

Faixa contínua pintada ao longo do trecho inicial da Vicinal Dr. Horácio Ramalho gera polêmica pelo ziguezague.

Durante o último final de semana, este semanário foi inundado por mensagens e fotos de um trabalho realizado pelos profissionais da COMUTRAN no trecho urbano da Vicinal Dr. Horácio Ramalho, que liga o Talavasso ao Tennis Park, Jd. Acapulco e posteriormente dá acesso à Rod. Carlos Tonanni (SP-333).

O trabalho pode ser visto no vídeo que preparamos:

Não é preciso ser especialista em trânsito para notar um ziguezague e diversos remendos na pintura da faixa, trabalho executado com baixíssima qualidade, muito abaixo dos padrões vistos em outras obras do próprio setor de trânsito da Prefeitura Municipal. Em tempo, esta não é a primeira sinalização de solo que teve problemas em nossa cidade. Diversos locais tiveram o serviço “consertado” pela própria COMUTRAN, após a divulgação pela população nas redes sociais.

Desta vez, entretanto, a notícia se espalhou com tal rapidez que na própria segunda-feira (18) alguns vereadores falaram a respeito na sessão ordinária. Segundo Betto Girotto, atual presidente do legislativo, “essa semana, ali na entrada do Tennis Park, pelo amor de Deus, o que fizeram lá, uma faixa, lá é uma entrada da Cidade, se é para fazer um negócio desse, eu achei que o funcionário estava com mal de Parkinson, se é para fazer daquele jeito é melhor que não faça, é melhor não ter, do que fazer um serviço daquele lá em um acesso à Cidade ”.

Já o vereador Marcos Bonilla, líder do prefeito na Casa, afirmou que “quem chegar de fora para ir ao Carnaval, vai pensar que já chegou bêbado”.

Se aproximam os eventos de Carnaval com milhares de foliões de outras cidades, que se utilizam das vias de acesso à Taquaritinga e que, invariavelmente, acabam zombando de serviços mal executados ou do desleixo dos espaços públicos. Uma cidade que pretende ser Município de Interesse Turístico (MIT) não pode se dar ao luxo de descuidar de suas portas de entrada como vem acontecendo nos últimos anos.

Se ‘Deus escreve certo por linhas tortas’, tudo leva a crer que a COMUTRAN é a responsável pela produção dessas linhas.

Compartilhe esta notícia: