Selvageria: ‘Canibais de Garanhuns’ são condenados no Fórum do Recife

Compartilhe esta notícia:

Sentença saiu na noite deste sábado (15). Os três foram condenados por duplo homicídio triplamente qualificado.

O trio conhecido como “canibais de Garanhuns”, condenado por assassinar, esquartejar, consumir e vender carne humana dentro de salgados no Agreste de Pernambuco, foi a júri popular e sentenciado na noite do último sábado (15), às 22h40, no Recife.

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva foram julgados pelas mortes de Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, e Gisele Helena da Silva, 31 anos, ocorridas em Garanhuns, em 2012.

Conforme a decisão dos jurados, Jorge Beltrão terá que cumprir pena de 71 anos de reclusão. Isabel Cristina pegou 68 anos de reclusão. Bruna Cristina foi condenada a 71 anos e 10 meses de prisão.

Os três foram condenados por duplo homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, com emprego de cruel e impossível a defesa da vítima), além dos crimes de ocultação e vilipêndio de cadáver e de furto qualificado. Jorge Beltrão e Bruna Cristina respondem também por estelionato, sendo que Bruna ainda é acusada de falsa identidade.

Os canibais já haviam sido condenados pelo mesmo crime contra uma jovem em Olinda, no Grande Recife. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), as penas desse julgamento serão somadas ao tempo de prisão estabelecido anteriormente.

O caso seria julgado em Garanhuns, mas o advogado de um dos réus entrou com uma solicitação para que o júri acontecesse em outra comarca.

Compartilhe esta notícia: