Adolescente de 16 anos é detido por tráfico de drogas em Fernando Prestes

Compartilhe esta notícia:

Ele alegou aos agentes que estava cometendo o delito por necessidade financeira.

Um adolescente, de 16 anos, foi detido na manhã de sábado (24), por volta das 8h30, enquanto comercializava entorpecentes no Lago Municipal, em Fernando Prestes.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um possível ponto de tráfico de drogas no referido local. Ao chegarem na área indicada, encontraram o jovem, que, ao ver a aproximação da viatura, tentou se desfazer de um pequeno saco plástico que carregava.

Ao ser abordado, nada de ilícito foi localizado. Ao verificarem o objeto deixado por ele em um assento público, quatorze porções de maconha foram achadas. O adolescente assumiu a propriedade das substâncias ilícitas, dizendo que estaria vendendo os entorpecentes por necessidade financeira.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga (SP), onde foi autuado em flagrante pelo delito. Posteriormente, o jovem foi liberado na companhia de seu responsável legal, com o compromisso de se apresentar na Promotoria da Infância e Juventude no dia em que for designado.

Compartilhe esta notícia: