Vic Pharma é reinaugurada em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Após 1 ano e 7 meses inoperante, empresa volta à ativa.

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (22), a cerimônia de reinauguração da planta industrial da Vic Pharma by Schülke, nas dependências da Câmara Municipal de Taquaritinga.

O evento oficializou o retorno das atividades da indústria farmacêutica, na presença do Presidente Mundial da Schülke e Presidente do Conselho Administrativo da Vic Pharma by Schülke, Christian Last, do Presidente da Air Liquide da América do Sul e Membro do Conselho Administrativo da Vic Pharma by Schülke, Rui Coelho, do Presidente da Schülke no Brasil, Nelson Simões, do Prefeito Municipal da Cidade, Vanderlei José Mársico e do Presidente da Câmara Municipal, José Rodrigo de Pietro, que compuseram a mesa e discursaram aos convidados sobre a satisfação em reiniciar os trabalhos no Município, depois de mais de um ano e meio interditada por determinação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Após a apresentação do vídeo institucional do grupo, Nelson Simões fez uso da palavra reforçando os agradecimentos e contentamento, ladeado da gerente de vendas da Vic Pharma, Fernanda Longhitano, que estendeu gratidão aos parceiros que acreditaram no retorno da empresa.

“Empresas que ficaram 1 ano e 7 meses sem ter faturamento com uma linha completa como a nossa, hoje, dizer que são clientes é muito bom”, orgulha-se Fernanda Longhitano.

A empresa, que atua na fabricação de medicamentos com foco na linha hospitalar, na última semana recebeu o aval da Anvisa e do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo para produção e comercialização de seus produtos e já retomou suas atividades.

“Para mim não será surpresa se os 130 empregados virar 300. Vic Pharma, conte com a gente”, enfatiza o prefeito Vanderlei Mársico, finalizando a solenidade.

Estiveram presentes várias autoridades do Município, vereadores, secretários municipais, representantes das principais entidades e cidadãos.

Fotos e Vídeos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia: