Carolina Arnoni Borelli completa 100 anos nesta sexta-feira

Compartilhe esta notícia:

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, a matriarca das famílias Arnoni Borelli, a senhora Carolina Arnoni Borelli completa o seu centenário. Dona Carolina é a ultima remanescente da família formada pelo casal Salvador Arnoni e Maria do Carmo Arnoni que tiveram 15 filhos que se multiplicaram e contribuíram muito para a construção da sociedade taquaritinguense.

Dona Lula, como é carinhosamente chamada, é viúva de Alléssio Borelli, Oficial de Justiça da Comarca de Taquaritinga em outros tempos. Dona Carolina teve 8 filhos, infelizmente três já falecidos, além de mais de 15 netos e mais de 20 bisnetos.

Dona Carolina é torcedora fanática do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – e do São Paulo FC, mas devido ao decorrer da idade deixou de acompanhar tanto os jogos na televisão, quanto no rádio.

Muitos questionam, quais são as razões desta longevidade de Dona Lula? Poderia ser a forma como enfrenta as adversidades da vida ou então envelhecer de um jeito tranquilo, procurando sempre o lado bom das coisas. Mas, o principal é sempre estar acompanhada de seus filhos, genros, noras, netos e bisnetos, que nesta sexta-feira parabenizam Dona Carolina pelo seu aniversário e agradecem pelo exemplo e o amor que tem proporcionado ao longo dos seus 100 anos.

Compartilhe esta notícia: