Confira as últimas notícias do Palmeiras

Compartilhe esta notícia:
  • Semifinal da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (12), o Palmeiras jogará às 21h45 contra o Cruzeiro pela partida de ida da Copa do Brasil. O duelo reúne as duas equipes do futebol do Brasil que estão vivos nas três competições.

Ambas equipes estão indefinidas para o duelo. Pelo lado Alviverde, Bruno Henrique e Borja não treinaram e são dúvidas para a partida.

O duelo também colocará frente a frente dois treinadores copeiros: Felipão x Mano Menezes. Ambos sabem armar muito bem os times em decisão de mata mata.

Dúvidas: Bruno Henrique e Borja não sabem se vão a campo. Os dois atletas estão com problemas na panturrilha. O colombiano não treinou nenhuma vez, desde a semana passada.

Novidade: o venezuelano Guerra, pode após três meses, voltar a ser relacionado para uma partida. Ele vem trabalhando e fortalecendo a musculatura, há alguns dias.

Fora: Felipe Melo e Deyverson estão suspensos e não vão jogar. Gustavo Scarpa com uma lesão no calcanhar, segue se recuperando.

Provável time: Weverton, Mike, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Tiago Santos, Bruno Henrique (Jean), Moisés, Dudu, William, Borja (Hyoran)

Compartilhe esta notícia: