Cinco cartuchos para arma de fogo são encontrados no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Homem de 41 anos foi apontado como o proprietário das munições, porém, negou a acusação.

Um homem de 41 anos, morador do Jardim do Bosque, foi acusado de ser o proprietário de cerca de cinco munições para arma de fogo, encontradas próximo aele na madrugada de segunda-feira (10).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, dois policiais militares estavam em patrulhamento pelo Jardim São Sebastião quando avistaram o indivíduo caminhando pela via pública. Ao notar a aproximação da viatura, ele teria dispensado algo preliminarmente desconhecido no caminho. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, foi constatado que os objetos deixados por ele se tratavam dos cartuchos intactos.

Na ocasião, o suspeito negou a propriedade dos itens localizados. Durante os trabalhos, os agentes também realizaram buscas pelo imóvel do indiciado, onde não foi localizado nenhum tipo de arma de fogo no interior da residência.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil e os objetos foram apreendidos juntamente com o celular do suspeito, para ser averiguado. O caso deve ser investigado nos próximos dias.

Compartilhe esta notícia: