Confira as últimas informações de Corinthians e Palmeiras

Compartilhe esta notícia:
  • Clayson pode ser punido

O atacante Clayson pode ser punido após arremessar uma copo de água contra uma torcedora da Chapecoense, em uma partida que foi realizada pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador será julgado na tarde de quinta-feira (31) e pode pegar até seis jogos de suspensão.

O jogador já se desculpou pelo fato, mas deve ser punido, ao menos com um jogo pela cabeça quente. A água atirada pelo atleta acertou alguns torcedores da equipe de Chapecó.

  • Fabricio Oya renova com o Timão

O Corinthians renovou o contrato com o meio campo Fabricio Oya, que defende a equipe Sub-20, mas que vem trabalhando com o elenco principal.

O atleta tem sido bastante elogiado e é uma das revelações da base corintiana. O novo vínculo do atleta encerra-se agora somente em 2021.

  • Luan elogiado por Felipão

Na temporada passada o Palmeiras comprou o zagueiro Luan junto ao Vasco por R$ 10 milhões. O técnico Roger Machado, nesta temporada, utilizou o atleta em apenas 7 jogos, nos seis primeiros meses que ficou no clube. Já Felipão, deu quatro oportunidades como titular para o atleta e ainda declarou que ele é um dos melhores do país.

Contra o Cerro Portenho, o jogador deve ficar no banco de reservas, mas já deve ter uma oportunidade novamente contra a Chapecoense, no domingo, pelo Brasileirão, no qual faz parte, por ora do time “B” de Scolary.

Aos poucos, o zagueiro campeão Olímpico com a Seleção do Brasil vai ganhando oportunidades para apresentar o bom futebol que o fez ser um dos melhores da sua posição. Ao menos com Felipão o jogador anda tendo crédito.

Compartilhe esta notícia: