Presidente da Câmara cobra medidas em relação ao Centro Dia do Idoso

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira, 20 de agosto, os quinze vereadores da Câmara Municipal de Taquaritinga reunim-se em sessão ordinária para discutir e aprovar projetos de Lei, além de apresentar indicações e requerimentos ao Chefe do Executivo.

Durante a sessão, o vereador presidente do Legislativo, Rodrigo De Pietro, solicitou o envio de ofício ao Ministério Público Estadual, para que tome as medidas cabíveis em relação ao Centro Dia do Idoso, imóvel que há anos está sem solução por parte da Prefeitura Municipal.

Segundo o próprio vereador “foram feitos diversos requerimentos aqui nessa casa, mas nenhuma solução foi dada ao imóvel”.

Na última edição do jornal O Defensor, o jornalista Gabriel Bagliotti também abordou esse tema, tendo em vista que o Centro foi conquistado no último ano da segunda gestão do ex-prefeito José Paulo Delgado Junior, quando o então deputado Federal, Rodrigo Garcia, ocupava o cargo de Secretário de Estado de Desenvolvimento Social no Governo de Geraldo Alckmin. Passado quase seis anos do seu anúncio o espaço ainda não recebeu nenhum idoso.

Segundo outros vereadores do legislativo taquaritinguense, o prédio, consta com diversos problemas estruturais em sua instalação.

Em outro ponto discutido, Rodrigo solicita que o prefeito envie cópia do contrato atual entre a Prefeitura Municipal e a empresa Viação Transmarsico Ltda. e seus aditivos.  O vereador requer ainda as seguintes informações: Houve aditamento do contrato? Quais os valores do aditamento no ano de 2017 até a presente data?

Compartilhe esta notícia: