Caravana TV Digital será no próximo dia 28

Compartilhe esta notícia:

Com o objetivo de preparar a comunidade para a mudança do sinal de TV analógico para o digital, na próxima terça-feira, dia 28 de agosto, na praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, acontecerá a Caravana TV Digital,

O evento, de mobilização social, terá as seguintes atrações:

– Tenda TV Digital: Das 10h às 18h, os profissionais auxiliarão a população com o cadastro e agendamento para retirada do Kit conversor, além de orientar sobre questões técnicas relacionadas à instalação do kit e a mudança do sinal.

– Tenda Socioambiental: Das 10h às 17h, o local contará com profissionais especializados em questões relacionadas ao meio ambiente. Esta tenda oferecerá oficinas e bate-papos para adultos e crianças sobre recicláveis, permacultura (criação de ambientes humanos sustentáveis e produtivos em equilíbrio e harmonia) e outras técnicas de cuidado com a natureza.

– Tenda Arte-Educação: Das 10h às 17h, educadores oferecerão uma variedade de jogos e atividades recreativas e pedagógicas para crianças e adolescentes. O espaço terá também apresentações artísticas como show de palhaços e mágica para toda a família.

Para finalizar a programação haverá um show com a banda Cris Bosch, trazendo o melhor da música popular brasileira.

Compartilhe esta notícia: