POLÍCIA MILITAR DE TAQUARITINGA REALIZA OPERAÇÃO “CIDADE SEGURA” NA NOITE DE SÁBADO

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) realizou uma operação denominada “Cidade Segura” na noite de sábado (14), em diversos pontos do Município.
Sob o comando do Capitão Ricardo Costacurta Filho, as equipes atuaram em pontos distintos da Cidade, principalmente na Avenida Paulo Roberto Scandar e na Praça Guilherme Franco, no Jardim Laranjeiras.

O objetivo da ação foi evitar a aglomeração de usuários de drogas nas áreas abrangidas, e consequentes depredações em imóveis e patrimônios públicos.
Durante os trabalhos, os agentes fizeram apreensão de veículos, motocicletas, CLAS e CNHs, que possuíam irregularidades. Além disso, duas ocorrências de indivíduos que portavam drogas foram registradas, sendo uma delas, enquadrada também como embriaguez ao volante.
A execução da missão foi organizada por Costacurta, e segundo ele, também visou a prevenção de furtos e roubos à pedestres e também, de veículos e residências.

O trabalho atendeu a preocupação da população em relação as desordens nas vias pública que, normalmente, acontecem nesses locais, principalmente nos finais de semana. O capitão enfatizou ainda, que ações como esta, serão realizadas pontualmente, de acordo com a necessidade dos munícipes.

Compartilhe esta notícia: