Croácia bate a Inglaterra e está na final da Copa do Mundo

Compartilhe esta notícia:

Pela primeira vez em sua história, a Croácia está numa final de Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, no Estádio Lujniki, em Moscou e que mais uma vez recebeu os mesmos 78.011 torcedores das outras partidas, o time de Modric, Rakitic, Peresic, Rebic, Mandzukic e Cia venceu, de virada, a Inglaterra por 2 a 1, na prorrogação, após empate de 1 a 1 no tempo nos 90 minutos.  Com isso, decidirá a competição no próximo domingo, no mesmo  estádio, contra a França, às 12h.

Os ingleses saíram na frente com um gol de falta de Trippier, mas se fecharam e deram campo para o habilidoso time croata dominar e empatar a partida na etapa final com Perisic.  No segundo tempo da prorrogação, a terceira seguida do time da Croácia, o  atacante Mandzukic decidiu o jogo.

Agora, a Croácia tenta o primeiro título, enquanto a França tentará bicampeonato. Todos os jogadores de ambas as seleções estarão à disposição no próximo domingo (15), às 12h, para a decisão do Mundial.

CROÁCIA 2X1 INGLATERRA

Local: Estádio Lujniki, em Moscou (RUS)

Data-Hora: 11/07/2018, às 15h (de Brasília)

Público: 78.011 presentes

Árbitro: Cuneyt Cakir (Fifa-TUR)

Auxiliares: Bahattin Duran (Fifa-TUR) e Tarik Ongun (Fifa-TUR)

Cartões amarelos: Mandzukic e Rebic (CRO); Walker (ING)

Cartões vermelhos: –

Gols: Trippier – 5’/1ºT (0-1), Perisic – 23’/2ºT (1-1) e Mandzukic – 4’/2ºP (2-1)

CROÁCIA: Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida e Strinic (Pivaric – 5’/1ºP); Rakitic, Brozovic, Rebic (Kramaric – 11’/1ºP), Modric (Badelj – 12’/2ºP) e Perisic; Mandzukic (Corluka – 9’/2ºP). Técnico: Zlatko Dalic.

INGLATERRA: Pickford; Walker (Vardy – 7’/2ºP), Stones e Maguire; Trippier, Dele Alli, Henderson (Dier – 7’/1ºP), Lingard e Ashley Young (Rose – 0’/1ºP); Sterling (Rashford – 29’/2ºT) e Kane. Técnico: Gareth Southgate.

Compartilhe esta notícia: