Inglaterra elimina a Colômbia da Copa do Mundo

Compartilhe esta notícia:

Nos acréscimos da partida, a Inglaterra que vencia a Colômbia, tomou o gol de empate. A disputa da vaga foi parar nos pênaltis, então um fantasma de sempre ser derrotado na disputa da marca da cal foi exorcizado. Vitória inglesa e classificação para as quartas de final.

Desde 2006, a ingleses não chegavam as quartas de finais. Naquela oportunidade, eles eliminaram o Equador. Mina, quase acabou com o sonho, quando os europeus venciam com gol de Kane, o zagueiro empatou o duelo e levou a decisão para a prorrogação e posteriormente aos pênaltis. Na decisão melhor para os europeus, que venceram e enfrentam agora a Suécia, no sábado (7), às 11h. Os Sul- Americanos deixaram o campo aos prantos.

A partida marcou uma linda festa dos colombianos, que tomaram conta do estádio e fizeram da Rússia, um pedaço de Bogotá. Mas, dentro de campo as coisas foram diferentes. Sem James Rodrigues, a seleção da Colômbia sofreu, principalmente na armação das jogadas. Com isso, o primeiro tempo terminou pegado e no 0 a 0.

No segundo tempo, após cobrança de escanteio, Carlos Sanchez puxou Kane na área. Pênalti que o artilheiro da Copa bateu no meio do gol para fazer o sexto dele no mundial. Depois disso, os colombianos ficaram nervosos, e não conseguiam jogar. Muitas faltas e reclamações de ambos os lados. Até que nos acréscimos, Mina de cabeça deixou tudo igual. A prorrogação até que foi mais interessante com os ingleses sentindo o empate levado, mas a classificação realmente foi decidida nas penalidades máximas com vitória dos ingleses.

Compartilhe esta notícia: