Brasil decola na Rússia e enfrenta a Bélgica nas quartas de final

Compartilhe esta notícia:

Neymar faz gol, dá assistência e junto com William ajudam a seleção passar pelos mexicanos

O Brasil vinha conseguindo bons resultados, mas ainda faltava aquele jogo para dar segurança aos brasileiros. Não que a seleção será a campeã com facilidade, inclusive, chega para um duelo igual contra a boa geração belga, na próxima sexta-feira (6).

Neymar marcou o primeiro gol e deu assistência para o segundo de Roberto Firmino. William abriu a defesa dos mexicanos. Thiago Silva foi um paredão. E assim, os selecionáveis de Tite, eliminaram os mexicanos.

O time de Osório até deu trabalho no início, mas pecava nas finalizações. No último terço do campo. Verdade mesmo é que os mexicanos surpreenderam ao vencer a Alemanha, tiveram dificuldades contra a Coréia do Sul e perderam para suecos e brasileiros sem assustar os adversários.

Com dificuldades de penetração, Tite mudou o esquema do 4-1-4-1 para 4-4-2 e com isso deu liberdade para a Coutinho, William e Neymar trabalharem as jogadas.

Para o duelo contra a Bélgica, na próxima sexta-feira (6), a questão é saber quem entrará na vaga de Casemiro. Tudo indica ser Fernandinho.

Compartilhe esta notícia: