Adolescente de 14 anos é detido após comercializar drogas na madrugada de sábado (30)

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada do último sábado (30), por volta das 3h14, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Pedro Ordine quando avistaram um adolescente caminhado pela via pública em atitude suspeita.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, ao perceber que seria abordado, o menino teria tentado fugir do local, se escondendo próximo a um pasto localizado no bairro Vila Romana. Os agentes conseguiram captura-lo, e com ele, uma sacola plástica contendo 12 pinos de cocaína foi achada.

Ao ser questionado, o jovem de 14 anos, morador do Jardim São Sebastião, disse que encontrou os entorpecentes próximo a um estabelecimento do bairro onde mora, e iria revendê-los em uma festa que estava sendo realizada  em uma casa de eventos, pela quantia de R$ 5,00 (cinco reais) cada unidade.

Ele foi levado até o plantão policial, onde foi elaborado a ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas. Considerando que o NAI (Núcleo de Atendimento Integrado) de Ribeirão Preto (SP) não disponibiliza vaga diretamente para abrigar os adolescentes apreendidos no Município, o menor foi liberado na companhia de seu responsável legal, com o compromisso de ser apresentado na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga (SP) no próximo dia 10.

Compartilhe esta notícia: